domingo, 17 de outubro de 2010

ùltimos dias para a mudança

Nosso almoço de quarta passada. Eu, a Sabrina, o Dario e o Rezende. Fui gorda pra imigração de noite, porque almoçamos na metade da tarde. Era minha folga no restaurante

Um dos apartamentos que fomos olhar ficava praticamente dentro da fábrica da Guinness

Vista da sala do ap 25, da Egali House. Eu podia ir pro restaurante por essa rua aí da frente


Quarto de casal do 25, em que eu fiquei por uma semana


Vista do terraço - Spire of Dublin, monumento em forma de agulha, com 120 metros de altura, que fica na rua O'Connel, uma das principais. Bom pra ajudar na localização quando eu me perco

Vista do terraço

Vista diurna do terraço

Ah, obrigada a todos que têm acompanhado o blog!

Temple Bar, um dos pubs mais antigos de Dublin. A região em que se localiza é chamada área do Temple Bar (depois pesquiso a data)


Nenhum comentário:

Postar um comentário