sábado, 25 de setembro de 2010

Últimos dias

Ai, ai, por onde começar¿ Acumulei vários dias sem atualizar, porque nos dias que antecederam a viagem eram muitas coisas pra organizar e depois que cheguei hoje é o primeiro dia que sentei com tempo suficiente.
Bom, dia 15, quarta, uns colegas do Clube jantaram comigo pra uma despedida. Bem queridos.
Cleomar, eu, Aline, Magali, Eliza, Humberto e o filho no restaurante do Clube Dores
Chaveiro de Havaianas do Brasil que a Magali me deu. Coloquei as chaves da mala, que é o meu guarda-roupas por enquanto

Depois, ganhei várias roupas de inverno, lindas, da amiga Cleu, que tem a marca “Limite Urbano” em Santa Maria.
E ainda não me adaptei com esse computador, que tem teclado estranho e tá fazendo a interrogação espanhola.
A mãe e a Mafalda dias antes de eu viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário