domingo, 28 de agosto de 2011

Pessoas

No fim, o intercâmbio é muito mais sobre convivência e tolerância do que sobre falar Inglês e fazer turismo. Além de outras pessoas, com as quais não tenho fotos, fizeram parte da minha história aqui...
A minha mãe, que mesmo de longe esteve sempre perto. E que cuidou da minha cachorra, a Mafalda

Vagner - RS

Cláudia (Três de Maio - RS)

Laíza (Porto Alegre - RS)

Maciel Moa (Porto Alegre - RS)

Fabrízio (Porto Alegre - RS)

Ahmed (Bangladesh) e Débora (Novo Hamburgo)

Lily (Malásia)

Luis (Venezuela)

Asim (Arábia Saudita)

Marcos (Santa Maria - RS)

Ellen (Passo Fundo)

Marlon (Belo Horizonte - MG)

Nina (Itaúna - MG)

Vinícius (Contagem - MG)

Hyuna (Coreia do Sul)

Isael (RS)

Agnes (Polônia)

Dovile (Lituânia)

Jeewone (Malásia)

Maiquel e Juliana (Novo Hamburgo)

Nabin (Nepal)

Santosh (Nepal)

Sheila (Ilhas Maurício)

Utah (Ilhas Maurício)

Silvana (Porto Alegre - RS)

Tomi (Hungria)

Silvia (Itália)

Kamila (SP)

Ahmed (Bangladesh)

Ana (Croácia)

Bryan (Dublin - Irlanda)

Ante (Croácia)
Saulo (Teresina - Piauí)

Coco (China)

Gronia (Cork - Irlanda)

Twin (China)

Núbia (Curitiba - PR)

Echo (China)

Bruno (SP), Bruno Magal (SP) e Ameya (Índia)

Júlia (Porto Alegre) e André (Fortaleza)

Além dos amigos Samantha e Roben, que sempre postaram comentários aqui no blog e me incentivaram a continuar escrevendo.


6 comentários:

  1. E aí guria.... quando chega para fazermos uma festa de boas vindas com muito feijão?
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa doeu na alma!! A Sabrina agradecendo meus comentários e eu sem tempo de passar aqui ultimamente...
    Maaas, que fique registrado que estamos te esperando ansiosas: Eu, tua mãe e a Mafalda!!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei! Esse foi um post de despedida da Irlanda, mas o blog continua...

    ResponderExcluir
  4. Ahá!
    Então era tu mesmo caminhando na medianeira ontem!!!
    Vou esperar passar teu período de "descanso" e depois vamos combinar algo!!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir