quarta-feira, 3 de novembro de 2010

pra Samantha

hahahah, mas eu adoro os teus comentários! Que, aliás, são os únicos hehehehe...
O banho frio é o seguinte. Aqui na Irlanda chuveiro elétrico é mais raro que trevo de 4 folhas. O normal é chuveiro a gás ou, como é o caso desse apartamento onde estou, com boiler. Pra não gastar muito em energia elétrica, o sistema de aquecimento por boiler fica programado para aquecer a água do banho e das torneiras em determinados períodos do dia, a critério dos moradores ou, como é o nosso caso, do representante da agência aqui em Dublin, porque eu ainda tô no ap da Egali. Só que se alguém vai ali e mexe ou se não está programado corretamente, a gente corre o risco de ir pro banho e não ter água quente. E não adianta ligar na hora, porque leva de 30 a 45 minutos pra aquecer.
É isso... Outro dia conto sobre o esquema da televisão aqui, que também é diferente.
Agora a gente dá valor pra pequenas coisinhas aí do Brasil, como água potável abundante e barata, eletrecidade relativamente barata, apartamentos com 2 banheiros, janela em banheiros (sim, aqui os banheiros são, na maioria, sem janelas. Bem fácil de ficar tudo mofado e com cheiro ruim), TV aberta free... Não reclamem de ter só Faustão pra assistir domingo de tarde, porque tem gente que não tem nada de programação grátis, mas depois explico melhor.
Segue comentando e qualquer dúvida é só me perguntar.  
Abraço Samantha!

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahhahaahahha....

    Aiiii desulpa mas tive que rir muito! Esses dias tu me disse que tinha me respondido aqui no blog! Mas levei um susto quando vi que tinha um post só pra mim....adoreeeiii...hahaahahah...

    Gente que terrível...banho frio, TV paga, banheiro sem janela...onde está aquela ideia de que no primeiro mundo tudo funciona e é perfeito? Nada como conhecer coisas piores pra dar valor ao nosso país, mesmo!!

    Bjuu

    ResponderExcluir